
- LIMPADOR RODAS E MOTOR VEXUS 5L VONIXX
DESCRIÇÃO:
Vexus é um limpador de alta performance, desenvolvido especialmente para limpeza de rodas e motores. O produto age na remoção da sujeira sem agredir as rodas e as partes do motor, seja plástico, pintura, borracha ou metal.
MODO DE USO:
1- Pulverize uma pequena quantidade de produto na superfície fria.
2- Com o auxílio de escova ou pincel, faça a esfregação até notar o desprendimento da sujeira.
3- Utilizando um jato d?água faça o enxágue por completo e em seguida a secagem.
---------------------------------------------------
- IZER 3L VONIXX
DESCRIÇÃO:
Izer é um descontaminante ferroso de pH neutro que remove fuligem de freio oxidado em rodas, age na eliminação de oxidação de material ferroso da pintura e demais partes externas do veículo e ajuda na remoção de pontos de ferrugem em partes cromadas. No motor, auxilia na remoção da oxidação de partes metálicas, deixando-o com aspecto renovado. O produto não é indicado para uso em superfícies zincadas.
MODO DE USO:
1- Certifique-se que a superfície esteja fria;
2- Pulverize uma pequena quantidade de produto na superfície a ser descontaminada;
3- Aguarde de 2 a 3 minutos e observe a formação de uma cor roxa ou mais escura.
4- Com o auxílio de escova para caixas de rodas, pincel para detalhamento ou luva de microfibra, esfregue de maneira uniforme para ajudar na completa remoção dos contaminantes;
5- Enxágue em seguida com a ajuda de uma lavadora de alta pressão.